quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Bouba

Colega Bouba é caroço , pipoca , da pricipalmente na cabeça e pescoço , e se não cuidar pode levar a cegueira e também a morte .

Sou de Santa Catarina, nos meus animais que tiveram bouba ( inclusive perdi um animal de altissima qualidade com brigas ganhas ), o que deu melhor resultado foi aplicar 1 ml de tormicina 100 tres dias seguidos e passar tuya nas boubas ( para animal adulto ), para animais novos de uma dose menor.

caro amigo bouba nos pintos voce pede nas casas agropecuaria remedio tuya coloque na agua deles por cinco dias e o melhor que existe

Fiz uma vez e deu certo nos meus animais;aplicar 1ml de leite na parte proxima do peito dos animais. é otimo....mucuim

o melhor remedio para bouba....não igual lave o local 3 vezes por dia com agua oxigenada 10´por cento e é um abraço ok

Amigão, pra bouba a melhor coisa é a vacina que é preventiva. No caso de curativo, independente de fórmuls mágicas o que acho melhor é um santo remedinho que se chama 'tuya avícola simões' que é colocado na água. N é caro e extremamente eficaz. Eu já usei várias vezes e já recomendei a muita gente e sempre com sucesso

Caro amigo Mario para tratar bolba nos pintos e so dar tuya

Amigão, se não me engano, a boulba aviária é uma virose e como tal, deve ter um tratamento preventivo nas regiões de maior incidencia, o que deve ser feito com vacinação aos quinze dias de vida. Mas, quando há necessidade de remédio curativo, o único que ví realmente funcionar, mesmo em estágios avnacados, é a TUYA, com nome comercial Tuya Avícola Simões. Em minha experiencia, só precisa mesmo pô-la em agua controlada, durante o tempo necessário para que as verrugas sequem. Desde que passei a usar esse medicamento, relaxei até da própria vacina[ o que não é conveniente]

Saudações galísticas

0 comentários: